Dúvidas frequentes no Suporte

O envio do acesso à plataforma é feito por e-mail, automaticamente, após a confirmação do pagamento pela plataforma. Para as compras efetuadas via pix, cartão de crédito e Paypal, a liberação é imediata. Já para as compras feitas por boleto bancário, o prazo de liberação do acesso pode ser de 24 a 72 horas úteis, em virtude da compensação bancária.

*Prazos de confirmação do pagamento:

– Cartão, PIX e PayPal: em até 10 minutos

– Boleto: em até 72h úteis

 

⚠️ ATENÇÃO: CONFIRA O E-MAIL CADASTRADO E A SUA CAIXA DE SPAM.

Siga os seguintes passos:

1️⃣ Clique no botão “ÁREA DE MEMBROS” localizado no MENU desse site.

2️⃣ Clique em “Esqueci minha senha” e siga as orientações. Em seguida, será enviado para seu e-mail um TOKEN.

3️⃣ Digite, na caixinha “Código de Verificação”, o TOKEN recebido por e-mail e clique no botão “Recuperar”.

4️⃣ Logo em seguida, escolha sua nova senha.

⚠️ Atenção

🔹É importante cumprir todos os requisitos para criar a senha. Portanto, tenha atenção ao que é pedido.
🔹Fique atento(a) ao digitar letras maiúsculas e minúsculas.
🔹O e-mail de acesso é o mesmo que você digitou ao fazer a compra. (Se digitar um e-mail diferente, você não conseguirá visualizar seu material.)

Quando um cliente entra em contato alegando dificuldade em fazer o download, o problema está na rede do cliente em 98% das vezes. Então siga as orientações a seguir:

1️⃣ Faça o download em um navegador (é melhor que o aplicativo). 

2️⃣ Faça 1 download por vez. Quando o cliente está com pressa e clica em todos os arquivos de uma única vez a fim de baixar o material rápido, a rede do computador bloqueia o download para a segurança da máquina.

3️⃣ Se o cache do seu navegador estiver cheio, sua rede também bloqueia o download. Então você tem 3 opções:

A primeira delas é limpar o cache do seu navegador. A segunda opção é fazer o download de uma aba anônima do navegador (é uma aba limpa), outra opção também é trocar de navegador. 

🔹Se o problema persistir, entraremos em contato assim que retornarmos o atendimento.

Nesse caso, é necessário aguardar a volta do atendimento do suporte para a troca do e-mail. 

Horário de atendimento: de 10h às 20h, de segunda à sexta-feira (dias úteis).

Envie e-mail para hiagda@enfermagemresumida.com  e aguarde o retorno.

– Para fins de cancelamento, o download de qualquer arquivo é considerado como consumo de um produto físico.
– Em caso de solicitação de cancelamento por culpa exclusiva do CONTRATANTE, o valor ressarcido obedecerá à proporção do valor dos arquivos cujo download ainda não tenha sido realizado, diminuído de 50% do valor total da compra, referentes aos tributos e despesas administrativas.  
– Em qualquer caso, se todo o CONTEÚDO já tiver tido seu download realizado pela CONTRATADA, não será possível efetuar o cancelamento.
– Fica ressalvada a hipótese de arrependimento, previsto no Código do Consumidor, assim a devolução do valor pago deverá ser requerida no prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos após a data da compra. A devolução será integral desde que a solicitação de cancelamento ocorra antes de qualquer download efetuado. Caso downloads tenham sido realizados, e não haja motivação justa para o cancelamento, o valor ressarcido obedecerá à proporção do valor ainda não baixado pela CONTRATADA, diminuído de 50% do valor total da compra, referentes aos tributos e despesas administrativas.  
– Ultrapassado o prazo de 07 (sete) dias corridos após a data da compra, a solicitação de cancelamento da compra não será aceita.
– Ao exercer o cancelamento, o CONTRATANTE estará sujeito ao Código de Defesa do Consumidor, para novas aquisições junto à CONTRATADA, pelo prazo de um ano.
– As solicitações de cancelamento, deverão ocorrer por meio de e-mail ou whatsapp, e caso seja deferida a devolução a CONTRATADA tem 30 (dez) dias, a partir do pedido, para fazer a restituição de valores.

Nosso contato:

E-mail: hiagda@enfermagemresumida.com